quarta-feira, 16 de maio de 2012

Conheça a História do Hotel Sky - Gramado - RS

HOTEL SKY - Uma História de Sucesso !!!

Uma tecelagem na Rua Coronel Diniz (hoje Avenida das Hortênsias), no bairro Planalto, foi o embrião do Hotel Sky. O empreendimento herdou não somente o nome, mas também toda a energia, trabalho, simplicidade e empreendedorismo que Hilário e Nair Krauspenhar colocaram no seu primeiro negócio. O casal tem origem do interior de Nova Petrópolis e Gramado, onde tiveram a inspiração familiar para empreender.

Mesmo com o sucesso da fábrica e loja da Tecelagem Sky, o casal decidiu apostar na construção de um hotel. Em julho de 2001 foi inaugurado o primeiro bloco de apartamentos, com arquitetura em estilo bávaro. Hilário colocou no empreendimento toda a sua experiência adquirida trabalhando nos principais hotéis de Gramado e Canela.

O espírito empreendedor associado ao crescimento do turismo na região, fez com que Hilário ampliasse o hotel mais tarde e, no ano passado (2010). incorporasse ao Sky o vizinho Hotel Tannenwald. Mas os investimentos não se restringem ao patrimônio. O Hotel Sky dá ênfase na qualidade do atendimento, um dos principais diferenciais do estabelecimento.

Legenda: Ampliação já concluida.


Legenda: Hotel Tannenwald, agora também Hotel Sky

Sucesso, dedicação e qualidade, eis os diferenciais do Hotel Sky!___________________________________________________________

CONHEÇA TAMBÉM:

Hotel Sky – Gramado – RS
è www.hotelsky.com.br
 O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha / Um dos melhores hotéis de Gramado – RS
.................................................................................................................................
Sopas da Serra – Gramado – RS
è www.sopasdaserra.com.br
A melhor Casa de Sopas de Gramado e Região / Restaurante
...........................................................................................................
Portal Serra Gaúcha
è www.portalserragaucha.com.br
O maior portal de turismo da Serra Gaúcha
...........................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário