terça-feira, 3 de julho de 2012

Futuro Planejado (Hotel Sky) - Hilário D. Krauspenhar

Fruto do espírito arrojado e empreendedor, do casal Hilário Krauspenhar e Nair Maria Leobet Krauspenhar, ambos descendentes alemães, o Hotel Sky teve sua inauguração em julho de 2001. Data marcante, pois um grande sonho se torna realidade para o casal. E neste ano, 2012, comemoramos 11 anos de sucesso!

Devido ao sucesso do empreendimento, em 2007, o hotel foi ampliando, onde duplicou sua capacidade e manteve o compromisso original de oferecer o atendimento familiar. Atualmente o casal administra o hotel, juntamente com seus três filhos: Arlei, Kerlin e Kelvin Krauspenhar e a Nora Elisa Gabriela Stürmer.

Em 2009 a Família Krauspenhar comprou o Hotel Tannenwald (vizinho), reformou e interligou ao Sky, ampliando ainda mais a sua estrutura, pois além de outros apartamentos, o hotel agora também possui um restaurante, o Sopas da Serra.

Com uma grande área, o Sky tem projetos para em um futuro próximo construir uma piscina e investir ainda mais em sua estrutura, oferecendo assim o melhor à seus clientes!
Na foto, a área de ampliação:




CONHEÇA TAMBÉM:

Hotel Sky – Gramado – RS è www.hotelsky.com.br
 O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha / Um dos melhores hotéis de Gramado – RS
.................................................................................................................................
Sopas da Serra – Gramado – RS è www.sopasdaserra.com.br
A melhor Casa de Sopas de Gramado e Região / Restaurante
...........................................................................................................
Portal Serra Gaúcha è www.portalserragaucha.com.br
O maior portal de turismo da Serra Gaúcha
...........................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário