terça-feira, 5 de março de 2013

Federação Portuguesa de Futebol em Gramado

Com a inclusão de Gramado no catálogo da FIFA como possível Centro de Treinamento de alguma seleção durante a Copa do Mundo de 2014, os representantes do município aproveitaram a estadia em Portugal para participar da Feira Internacional de Turismo – BTL, e apresentaram a cidade para dirigentes da Federação Portuguesa de Futebol.

O vice prefeito, Luia Barbacovi e a Secretária de Turismo, Rosa Helena Volk, foram recebidos na Federação pelo vice presidente da casa Humberto Coelho e o diretor do Departamento de Futebol, Carlos Godinho, nesta segunda feira (04), em Lisboa.

Gondinho recebeu com entusiasmo a oferta de Gramado, cidade que já visitou a convite de Luís Felipe Scolari. "Passei uma semana no Natal e fiquei encantado. No pensei que existisse uma cidade assim no Brasil", disse Carlos.

De acordo com o Vice-Prefeito de Gramado, Luia Barbacovi, o fato de Gondinho já ter conhecido Gramado ajudou muito o município, visto que, segundo Luia "ele ajudou a defender e apresentar Gramado".

Os dirigentes já estavam de posse do catálogo oficial da Fifa em que Gramado é apresentada como credenciada oficial para receber uma seleção.

"Aproveitamos o dia entre a nossa participação na BTL, que encerrou no domingo, e a coletiva de imprensa do Festin, que será realizada nesta terça, para fazermos a visita a Federação", destaca Rosa Helena.

Já ficou marcada nova agenda para abril quando será entregue o material com os dados técnicos de Gramado aos representantes da Federação Portuguesa de Futebol. Esse material já está sendo preparado pela Administração Municipal.



 
CONHEÇA TAMBÉM:
 
Hotel Sky – Gramado – RS è www.hotelsky.com.br
 O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha / Um dos melhores hotéis de Gramado – RS
.................................................................................................................................
Sopas da Serra – Gramado – RS è www.sopasdaserra.com.br
A melhor Casa de Sopas de Gramado e Região / Restaurante
...........................................................................................................
Portal Serra Gaúcha è www.portalserragaucha.com.br
O maior portal de turismo da Serra Gaúcha
...........................................................................


CURTA NOSSAS PAGINAS NO FACEBOOK:
 
___________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário