sexta-feira, 8 de agosto de 2014

42º Festival de Cinema de Gramado - Cinema Brasileiro e Latino


E hoje à noite, a partir das 17h00, dar-se-á a abertura oficial do 42º Festival de Cinema de Gramado – Cinema Brasileiro e Latino na Rua Coberta. O dia hoje está bem movimentado na cidade. Muitos turistas registrando tudo em fotos e aguardando seus artistas favoritos no Red Carpet. Para esta sexta-feira, entre os artistas convidados estão Bruno Gagliasso, Juliana Paes e Nelson Xavier.


No Palácio dos Festivais, o primeiro filme a ser exibido, às 19h00, é “Isolados”, de Tomas Portella. O qual não está competindo, mas será uma homenagem ao falecido e respeitado ator José Wilker. Pois esse foi o último filme rodado em que o ator fez parte do elenco.

Após, por volta das 21h30min, começará a Mostra Competitiva. O publico irá assistir ao lançamento do longa-metragem “A Despedida”, do diretor e roteirista Marcelo Galvão, com audiodescrição. O filme conta com as participações da atriz Juliana Paes e do ator Nelson Xavier que interpretaram os protagonistas Morena e Almirante, respectivamente.


O Festiva, que vai de 08 a 16 de agosto, também conta com uma vasta e rica programação de debates e exibições no Teatro Elizabeth Rosenfeld, bem como o Cinema nos Bairros. A compra de ingressos e toda a programação pode ser consultada no site oficial do evento: festivaldegramado.net

A noite promete ser de muito glamour, charme e grande estilo. E você não pode ficar de fora dessa! Faça já sua reserva no Hotel Sky: o hotel que é cartão postal da Serra Gaúcha, e fique hospedado com muito conforto e elegância! Sua temporada vai ser inesquecível! 

Fotos: Edison Vara e Dani Villar / Press Photo / festivaldegramado.net


_________________________________________________

Hotel Sky – Gramado – RS è www.hotelsky.com.br
O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha / Um dos melhores hotéis de Gramado – RS
.................................................................................................................................
Sopas da Serra – Gramado – RS è www.sopasdaserra.com.br
A melhor Casa de Sopas de Gramado e Região / Restaurante
...........................................................................................................
Portal Serra Gaúcha è www.portalserragaucha.com.brO maior portal de turismo da Serra Gaúcha
____________________________________
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário