sexta-feira, 26 de junho de 2015

Temporada de Inverno em Gramado - RS



TEMPORADA DE INVERNO EM GRAMADO ...
A FONDUE E SOPAS, SÃO DESTAQUES NO HOTEL SKY!

Sopas da Serra e Restaurante Château Allemand

Uma combinação perfeita = Frio, Fondue, Sopa e Atendimento Familiar. Cabe muito bem nos estabelecimentos da família Krauspenhar, em Gramado. A excelência e qualidade do atendimento oferecido no Hotel Sky há mais de 13 anos foi estendida para outros dois estabelecimentos, Restaurante Sopas da Serra e o Restaurante Château Allemand.
Na Casa das Sopas são servidos diariamente cinco tipos de sopas e sete tipos de pratos quentes, pães, saladas e sobremesas. São mais de 40 variedades de sopas, desde a tradicional de capeletti até outras especiais, como Goulash, Caldo Amigo, Creme de Cebola, Pinhão, Alemã, Grão de Bico, Canja, Campeira ...
E a grande novidade agora é a Casa de Fondue do Hotel Sky, desde novembro do ano passado o fondue agora também é a nossa especialidade, com o Restaurante Château Allemand que foi especialmente projetado para ser uma das casas de fondue mais românticas e aconchegantes de Gramado. Além do ambiente aconchegante e à luz de velas, o grande diferencial da casa é Show do Cantor e Artista Raul Peress, com um vasto repertório romântico, fazendo a melhor noite suíça da Serra Gaúcha!

Maiores informações nos sites:

HOTEL SKY DE GRAMADO >> www.hotelsky.com.br
RESTAURANTE SOPAS DA SERRA >> www.sopasdaserra.com.br
RESTAURANTE CHÂTEAU ALLEMAND >> www.chateauallemand.com.br


FONES: (54) 3421 3333 / 3286 4716 / 3295 1830 / 3295 1831 
AV. DAS HORTÊNSIAS, 680 – GRAMADO - RS
_________________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário