sexta-feira, 15 de abril de 2016

Parque Flor do Vale

PARQUE FLOR DO VALE DE CANELA - RS



Flor do Vale - Alambique e Parque Ecológico

Compreende em um moderno complexo turístico ecológico com atrações e passeios que vão encantar os que por lá visitam. Em uma construção que mistura tradição e modernidade o amor pela natureza é demonstrado em cada detalhe do local. Conheça um dos parques mais lindos de Canela e confira a produção artesanal de uma das melhores cachaças do Brasil.

ÁREAS DE CONTEMPLAÇÃO NATURAL: Através de trilhas orientadas é possível ao visitante contemplar a natureza do parque em sua visita, uma maravilhosa escadaria em meio ao bosque de mata nativa, permite observar a flora e a fauna local, além de cachoeiras, uma grande infinidade de flores nativas e uma vasta área de contemplação e meditação. Após uma caminhada o Deck panorâmico oferece uma refrescante opção para relaxar e curtir a integração com o meio ambiente.

GASTRONOMIA: No Restaurante Flor do Vale, um cardápio inigualável com um tempero único. A técnica de se preparar todos os pratos na hora encanta os visitantes, resgatando hábitos antigos onde se podem aproveitar os prazeres da boa mesa. Com um cardápio pra lá de “Bagual”, os clientes se divertem ao desvendarem os segredos da vovó. Entre bagunçados do Tarso, e escondidinhos da Zéte, o Restaurante cativa mantendo as tradições locais no serviço e preparo das iguarias. Simplesmente único!

UMA PAIXÃO NATURAL
Brasil, Rio Grande do Sul, Serra Gaúcha, Canela, Morro Calçado, Canela está localizada em uma área de serra lindíssima, rodeada de pinheiros, matas e parques, que sobreviveram ao desmatamento. Isso proporcionou que o município pudesse abrigar empreendimentos que sem encaixam nessa natureza abundante. A Flor do Vale é um desses atrativos turísticos que se inseriu no vale da estrada Morro Calçado para fazer parte desse cenário desenhado pela mãe natureza.
DESCENDO PARA O VALE: Descobrindo o rumo da FLOR DO VALE.
A Flor do Vale está á 7 km do centro de Canela. Até chegar ao local o turista apreciará uma das vistas mais bonitas da região em uma estrada de chão com boas condições de trafegabilidade. Vai descendo... vai descendo ... e de repente avista-se o a construção de forte personalidade, inserida em meio a uma farta natureza, enriquecida por muito verde, riacho e cachoeiras, uma vista fantástica e incrível.
FLOR DO VALE – Alambique e Parque Ecológico.
Ás margens da estrada, que um dia foi apenas uma trilha cortada por índios, forasteiros e imigrantes, aos poucos vai se avistando um empreendimento surpreendente: a FLOR DO VALE, que compreende em um moderno complexo turístico ecológico com atrações e passeios que vão encantar os que por aqui nos visitam. Em uma construção que mistura tradição e modernidade o amor pela natureza é demonstrado em cada detalhe do local.
O LOCAL: Com uma área de 5 mil² onde mais de 70% compreendem-se de mata nativa, as belezas naturais encantam os visitantes que por aqui passam. O parque conta com rio de água cristalina que corta a propriedade, flores e árvores típicas do Rio Grande do Sul além de três cachoeiras com 16, 18 e 22 metros, que consagram a Flor do Vale como um dos destinos mais procurados da Serra Gaúcha. Conta também com mais de 18 mil² de canavial próprio a 7 km do parque, com área preservada para ser explorado no futuro com atividades de eco turismo e pesquisa, um local mágico a mais de 700 metros de altitude sendo atualmente um dos canaviais mais altos do Brasil.
NOSSA MISSÃO: A Flor do Vale esta comprometida em mostrar a seus visitantes que é possível criar um local sustentável, capaz de produzir produtos e atrações de qualidade, respeitando o meio ambiente, e preservando a qualidade de vida de todos que por aqui passem.
NOSSA VISÃO: Ser referencia a nível regional, na qualidade de seus produtos e atrações bem como no respeito ao meio ambiente.
NOSSOS VALORES: Honestidade, Qualidade, Respeito e Dedicação em todos os níveis.
Conheça o site Oficial do parque:  www.parqueflordovale.com.br

Fone: (054) 3282-6954
Rodovia Arnal Opptiz nº 2830 - Canela/RS
Canela | Rio Grande do Sul | Brasil
Parque: de Terça a Domingo dás 09h as 17h
Restaurante: de Quarta a Domingo dás 11h as 16h
________________________________________________
 
CONHEÇA TAMBÉM:

Hotel Sky Gramado – RS  www.hotelsky.com.br
 Um dos melhores hotéis de Gramado – RS
O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha!
............................................................................................................................
Sopas da Serra – Gramado – RS  www.sopasdaserra.com.br
A melhor Casa de Sopas de Gramado !
...........................................................................................................

Château Allemand – Gramado – RS  www.chateauallemand.com.br
O melhor Restaurante e Casa de Fondue de Gramado !
...........................................................................................................

Gramado Receptivo – Gramado – RS  www.gramadoreceptivo.com.br
O seu receptivo na Serra Gaúcha
...........................................................................................................

Portal Serra Gaúcha  www.portalserragaucha.com.br
O maior portal de turismo da Serra Gaúcha
...........................................................................

CURTA NOSSAS PAGINAS NO FACEBOOK:


________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário