terça-feira, 27 de novembro de 2012

DRSUL - Renault em Gramado e Canela


A Renault segue seu plano de expansão no Brasil e inaugura sua primeira concessionária para as cidades de Canela e Gramado, no próximo dia 28.
 A DRSUL Canela será o 22º ponto de venda da marca no Estado, o que demonstra o avanço significativo da Renault em território gaúcho. Com o início das atividades deste novo ponto de venda, a Renault atinge a marca de 214 concessionárias no Brasil.
 Com uma área de 1.500m², a DRSUL terá em seu showroom em exposição toda a linha de veículos Renault, com destaque para o Duster, novo utilitário esportivo da marca, que começou a ser fabricado e vendido no mercado nacional em outubro do ano passado e é líder de sua categoria em 2012. Em breve a DRSUL terá o Fluence GT e o novo Clio, ambos lançados neste mês. Outros modelos de sucesso da marca também estarão em exposição como Logan Sandero e Stepway, que ganharam recentemente versões com câmbio automático.
 O showroom da concessionária Renault DRSUL Canela fica na Av. Dom Luiz Guanella, 2111, em Canela e irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h20 e aos sábados, das 9h às 18h . A concessionária atenderá a demanda de toda região, que cresce em ritmo acelerado, por isso, a estratégia da Renault em crescer ainda mais na Serra Gaúcha, região em que a DR Sul já atua com sucesso há vários anos, em Caxias do Sul e Bento Gonçalves. Brevemente estará sendo inaugurado a nova loja de semi novos, também na Avenida Dom Luiz Guanella, 1505

Pós-vendas eficiente
Em se tratando de pós-venda, a DRSUL tem como objetivo principal oferecer agilidade e qualidade na realização dos serviços. Para isso, possui oficina mecânica com equipamentos de última geração e profissionais treinados pela Renault do Brasil, que realizarão serviços como revisões periódicas programadas, reparos e instalação de acessórios originais.

Experiência no ramo
O grupo DRSUL está no mercado de automóveis desde 1999 e conta com 3 concessionárias da Renault em Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Região das Hortensias Canela/Gramado. No próximo ano também atuará em Porto Alegre, com mais uma concessionária Renault.

Mais informações sobre os serviços e a linha de veículos Renault comercializados pela DRSUL podem ser obtidas pelos telefones 54.3878.3000 e 54.3278.0086.

Fonte: Estratégia Comunicação


 
 
CONHEÇA TAMBÉM:
 
Hotel Sky – Gramado – RS è www.hotelsky.com.br
 O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha / Um dos melhores hotéis de Gramado – RS
.................................................................................................................................
Sopas da Serra – Gramado – RS è www.sopasdaserra.com.br
A melhor Casa de Sopas de Gramado e Região / Restaurante
...........................................................................................................
Portal Serra Gaúcha è www.portalserragaucha.com.br
O maior portal de turismo da Serra Gaúcha
...........................................................................


CURTA NOSSAS PAGINAS NO FACEBOOK:
 
___________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário