Os empreendedores do parque Snowland, que deverá ser aberto ao público em novembro de 2013, refizeram o planejamento inicial e já projetam a geração de 200 empregos diretos e 600 indiretos. O surgimento do Snowland criará novas profissões na região, como a de professor de esqui.
O Snowland projeta uma visitação média de seis mil pessoas por dia.
Depois de pronto, o parque Snowland poderá sediar competições de snowboarding. A revelação foi feita pelo diretor do empreendimento, Anderson Caliari, durante café da manhã com jornalistas do trade turístico. Para a segunda etapa do parque, ele prevê, inclusive, algumas competições de esqui.
Durante o encontro, Anderson revelou que uma empresa chinesa está produzindo uma motoneta elétrica que poderá ser utilizada pelos clientes do parque em uma pista de 330 metros de comprimento.
O Snowland dará atenção especial à questão ambiental A neve derretida, juntamente com outras fontes de consumo de água, serão tratadas em uma estação própria, que devolverá para a natureza com um grau de 98% de pureza. Além disso, os equipamentos que produzem a neve são 30% mais eficientes no uso de energia do que o similar existente em Dubai. Sem contar que o equipamento não utilizará nitrogênio, mas clicol, um componente que não oferece qualquer risco de poluição.
Fonte: Miron Neto
CONHEÇA TAMBÉM:
O Hotel que é Cartão Postal da
Serra Gaúcha / Um dos melhores hotéis de Gramado – RS
.................................................................................................................................
A melhor Casa de Sopas de Gramado e
Região / Restaurante
...........................................................................................................
O maior portal de turismo da Serra
Gaúcha
...........................................................................
CURTA NOSSAS PAGINAS NO FACEBOOK:
CURTA NOSSAS PAGINAS NO FACEBOOK:
___________________________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário