quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Gramado em destaque

Gramado é um dos principais destinos indutores do turismo nacional, sendo assim, o município se faz presente nas maiores feiras e eventos relacionados a atividade turística realizados no Brasil. Nos próximos dias, Gramado estará presente em dois dos grandes eventos turísticos do Brasil.
 

De 28 de fevereiro a 02 de março, o Coordenador de Promoção Turística de Gramado, Luiz Kraieski representa o município da Serra Gaúcha no Salão Paranaense do Turismo, que acontece em Curitiba e é promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), com mais de 40 anos de atuação no Paraná, promovendo bons relacionamentos propícios para bons negócios.

Ainda em março, nos dias 05 e 06 acontece o Minas Tur, em Belo Horizonte, evento que tem como objetivo promover o encontro e a interação dos agentes e operadoras de viagens nacionais e internacionais, além de autoridades e técnicos dos órgãos oficiais de turismo. São esperados mais de 1500 agentes de viagens que conhecerão os produtos e serviços de cerca de 450 expositores, entre hoteleiros, companhias aéreas, operadoras de viagem e fornecedores da cadeia produtiva do turismo nacional e internacional. O Prefeito de Gramado Nestor Tissot, participará do evento e será homenageado com o troféu Amigos do Minas Tur.

"Gramado é muito bem vista em todas as partes do Brasil e precisamos manter essa receptividade, por isso é tão importante que participemos de eventos turísticos, afinal de contas essa é a atividade propulsora da economia gramadense", avalia o Prefeito de Gramado Nestor Tissot.


 
CONHEÇA TAMBÉM:
 
Hotel Sky – Gramado – RS è www.hotelsky.com.br
 O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha / Um dos melhores hotéis de Gramado – RS
.................................................................................................................................
Sopas da Serra – Gramado – RS è www.sopasdaserra.com.br
A melhor Casa de Sopas de Gramado e Região / Restaurante
...........................................................................................................
Portal Serra Gaúcha è www.portalserragaucha.com.br
O maior portal de turismo da Serra Gaúcha
...........................................................................


CURTA NOSSAS PAGINAS NO FACEBOOK:
 
___________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário