segunda-feira, 22 de julho de 2013

Glória Pires homenageada em Gramado

Foram anunciados, na manhã desta segunda-feira, os homenageados do 41º Festival de Cinema de Gramado. O evento, que acontece de 9 a 17 de agosto, entregará suas quatro habituais distinções: Troféu Oscarito, destinado a grandes atores do cinema brasileiro; Troféu Eduardo Abelin, para diretores, cineastas ou entidades de cinema; Kikito de Cristal, que destaca expoentes do cinema latino-americano; e o Troféu Cidade de Gramado, para nomes que têm ligação com a história de Gramado e contribuíram para a divulgação do evento.

A homenageada do troféu Oscarito é a atriz Glória Pires, que, nesta edição, também apresenta o longa Flores Raras, de Bruno Barreto, do qual é protagonista. Recebendo o Eduardo Abelin está o Canal Brasil, marcando a segunda vez que o troféu não é destinado a um profissional específico (anteriormente, a Casa de Cinema de Porto Alegre foi homenageada em 2007).

Othon Bastos comparece à cidade-serrana para ser homenageado com o Kikito de Cristal. Já o troféu Cidade de Gramado apresenta duas homenagens: para o ator Wagner Moura e para o filme Sargento Getúlio, que, em 2013, completa 30 anos desde que foi consagrado no Festival com cinco kikitos, entre eles melhor filme e ator para Lima Duarte.


 
CONHEÇA TAMBÉM:
 
Hotel Sky – Gramado – RS è www.hotelsky.com.br
 O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha / Um dos melhores hotéis de Gramado – RS
.................................................................................................................................
Sopas da Serra – Gramado – RS è www.sopasdaserra.com.br
A melhor Casa de Sopas de Gramado e Região / Restaurante
...........................................................................................................
Portal Serra Gaúcha è www.portalserragaucha.com.br
O maior portal de turismo da Serra Gaúcha
...........................................................................


CURTA NOSSAS PAGINAS NO FACEBOOK:
 
___________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário