sexta-feira, 22 de julho de 2016

Equipe do Hotel Sky de Gramado



Uma Família chamada Sky
Equipe do Hotel Sky na comemoração dos 15 Anos!
Conheça a força que faz a diferença !







Competente Equipe do Hotel Sky de Gramado



Aqui se encontra mais um grande diferencial do Hotel Sky, que sempre foca no bom atendimento aos seus clientes. Dispomos de uma equipe de profissionais que possuem um treinamento especial, sempre visando à qualidade do atendimento. É uma equipe dedicada, focada e comunicativa, que sempre está preparada e a disposição dos clientes.

Como diz o nosso diretor Hilário “nada se faz sozinho”, e o sucesso da empresa se deve a cada um dos colaboradores que acompanham e fazem o dia a dia do hotel, com muito carinho, simpatia e dedicação, que vestem a camisa da empresa e se preocupam com o bem estar dos clientes. Atualmente o hotel possui mais de 60 colaboradores, e grande parte esta desde a abertura do hotel, conheça parte da equipe / liderança:

Darci André Prilla (Gerente), 35 anos, trabalha no Sky desde a abertura do hotel. Diz que se orgulha de ter acompanhado o crescimento do hotel, e de fazer parte dos 15 anos do hotel. “Aqui existe muita amizade, companheirismo e respeito muito grande. O que mais admiro aqui é a oportunidade que o hotel dá a quem não tem experiência. Isso permite, também, que o funcionário seja preparado dentro do sistema do hotel. Aqui o novato é lapidado”.



Amarildo Garcia da Rosa (Gerente), 43 anos, está há 27 anos no convívio com a família Krauspenhar, desde os tempos da tecelagem. Falar da Família Sky é uma honra e sou profundamente agradecido pelo aprendizado que só me fez crescer. São pessoas especiais que acolhem a todos com muito afeto. Não limitam seus conhecimento apenas para seu bem próprio, mas os dividem conosco, nos tornando pessoas melhores. Sou muito agradecido por tudo que me foi oferecido por estas pessoas maravilhosas e dedicadas. Aqui no Hotel Sky encontrei a verdadeira simbologia da família. Agradeço de coração a todos por tudo que me proporcionaram.”


Diego de Oliveira (Gerente), 32 anos, trabalha há dez anos no hotel. “Me orgulho de fazer parte da família Sky. Sinto-me honrado em fazer parte da equipe desde o princípio dessa história de 15 anos. Tenho a dona Nair e o Sr. Hilário como grandes espelhos, por serem pessoas humildes e guerreiras, que sempre nos mostraram que o trabalho, a honestidade e a dedicação são as bases para o sucesso que hoje é o nosso hotel. Parabenizo toda a equipe do Hotel Sky e os grandes empreendedores dessa empresa que é um exemplo para todos nós”.


Gislaine Ritter (Confeiteira), 39 anos, trabalha a oito anos no hotel. “Falar a respeito de seu Hilário, dona Nair e filhos é um prazer. São Pessoas de força, coragem, dedicação, compromisso e respeito, com uma trajetória incrível. Cresceram não por mera ocasião do destino, mas porque acima de tudo preservaram valores humanos, sendo  constituída não apenas uma empresa de sucesso, mas também uma grande família. São pessoas de grande carisma, competência e determinação. Carregam consigo a simplicidade encontrada num sorriso de criança e a seriedade de quem não está nessa vida apenas de passagem, e sim empenhados em fazer o melhor. E, na busca de seu melhor, se tornaram pessoas insubstituíveis, porque transbordam amor e carinho. Vigorosos e incansáveis, estão diretamente ligados a tudo que forma essa casa chamada Hotel Sky, onde

todos colaboradores e visitantes são acolhidos de forma única e familiar, com verdade nas palavras e sinceridade no sorriso.”


Rafael Reis Bolfe (Metri do Café da Manhã), 32 anos, esta a 15 anos no hotel, primeiro e único emprego com carteira assinada. “Passaram-se 15 anos e eu só tenho a agradecer à Família Sky, pela confiança e oportunidade que me foram dadas. Durante este tempo pude participar e colaborar com o crescimento do hotel. Me orgulho por fazer parte desta equipe e deixo aqui o meu obrigado à senhora Nair e ao seu Hilário, pela parceria e compreensão em todos os momentos, tanto profissionalmente como pessoal.”



Luan Diego Monteiro (Chefe de Recepção), 25 anos, esta a 5 anos no hotel. “Quero nesse momento parabenizar os diretores e todos os funcionários dessa empresa. Tenho muito orgulho em fazer parte dessa equipe, especialmente nessa data que significa para todos uma grande vitória. O Hotel Sky é um lugar que nos traz benefícios financeiros e pessoais. São tantas conquistas que a emoção toma conta do meu coração. E dizer da minha gratidão ao sr. Hilário, à dona Nair e ao Arlei, por fazerem parte da minha vida.”



Michel Padoan Gonçalves  (Chefe de Recepção), 27 anos, esta a 2 anos no hotel. “ Me sinto muito feliz em fazer parte da equipe do Hotel Sky. A família Krauspenhar me acolheu com muito carinho e só tenho que agradecer. E parabenizar a todos pelos 15 anos de muita luta e dedicação. Um grande abraço a toda família e o meu obrigado.”



Miguel Neuri Huning Junior (Chefe de Recepção
), 29 anos. Ele elogia o bom ambiente que existe, unindo desde a direção aos mais simples funcionários. “Fui recebido muito bem por todos e espero que continuem todos engajados nos próximos anos, pois o novo hotel vem aí.”


Fernanda Regina Popp (Metri do Restaurante),
27 anos, esta a 7 anos no hotel. Antes de trabalhar na Sopas da Serra, era tecelã em Nova Petrópolis. “Aqui é muito bom de trabalhar. A gente recebe incentivo para crescer. E cada dia a gente aprende um pouco”.


Daniel Mariano Peccin (Supervisor do Restaurante),
30 anos, formado em hotelaria. “Todo mundo pergunta, quando termina a faculdade onde vou trabalhar? Para onde vou? Pois bem,
no meu caso tive muita sorte por começar na empresa SKY onde fui muito bem recebido pelo fato dos colaboradores se tratarem como família. Empresa familiar em constante expansão, onde pensa para frente, muito aberto para qualquer pessoa expor suas ideias e sugestões,  lugar perfeito para pessoas que querem crescer profissionalmente até porque eles dão espaço para quem mostra interesse e dedicação. Tenho orgulho em fazer parte desta empresa onde me acolheu muito bem e onde aprendi muito com ela. Desejo muito sucesso e crescimento para a família SKY”


Ana Margarete Port (Camareira Supervisora), 42 anos, camareira desde que o hotel abriu há 15 anos. “Estou na empresa praticamente desde o início de sua caminhada em direção ao sucesso. Posso afirmar que eles construíram tudo baseados na filosofia do crescimento humano. Sem esperar muito, fizeram todo e acredito que isso os faz diferentes dos demais.

Agiram sempre com força e coragem. Nunca desistiram de seus objetivos. Não escolheram o melhor caminho, mas apenas seguiram o modelo da simplicidade. Lutarão, com mãos calejadas e são vencedores por toda esta determinação pessoas maravilhosas a quem estimo muito.”


Liliana Lemos (Camareira Supervisora), 53 anos, trabalha há dez anos no hotel. “ Parabéns pelos 15 anos do Hotel Sky. Parabéns à família Krauspenhar pela determinação e simplicidade.
Me sinto privilegiada em fazer parte desta equipe. Considero o hotel minha segunda casa. Desejo a toda família muito sucesso cada vez mais, porque vocês merecem.”


Dalziza Catarina Velho (Camareira Supervisora), 51 anos, camareira, está há oito anos no hotel. “Aqui é muito bom de trabalhar porque a gente se sente valorizada. A dona Nair acompanha nosso trabalho todos os dias, de quarto em quarto, de banheiro em banheiro. Ela fiscaliza tudo. Seu Hilário e dona Nair são para mim não só meus patrões. São grandes amigos, simples e verdadeiros. Parabéns e que Deus abençoe a todos”.


Valdecir Chaves (Manutencionista), 44 anos, trabalha há 24 anos com a família Krauspenhar. Primeiro na Tecelagem Sky, período em que inclusive residiu com a família, até casar. “Aqui é como se fosse a nossa casa. O Sky tem um sistema de trabalho que faz esse ambiente parecer uma família. Me sinto orgulhoso em fazer parte desta equipe e parabenizo o Hilário e a Nair pelo maravilhoso trabalho que fizeram, sempre com muita determinação e dedicação. Eles merecem todo o sucesso que conquistaram. São pessoas muito especiais e muito queridas por todos”.



Gilmar Luiz Stürmer (Jardineiro), 52 anos, pai da Elisa = nora da Nair e do Hilário, veio para o hotel para ajudar, faz tudo com muito carinho, hoje é o braço direito do hilário o ajudando nos afazeres do hotel e do sítio. “O Hilário e a Nair merecem tudo que conquistaram, porque são trabalhadores se preocupam com tudo = com o hotel, com os hospedes com os funcionários. São duas pessoas que admiro muito e que peço a Deus que tenham muita saúde, para continuarem esta história de sucesso, eles merecem.  ”
___________________________


Família Sky
Matéria 15 Anos Hotel Sky
Revista das Hortênsias e Jornal de Gramado
Julho / 2016 
________________________________
CONHEÇA TAMBÉM:

Hotel Sky – Gramado – RS è www.hotelsky.com.br 
 O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha / Um dos melhores hotéis de Gramado – RS
.................................................................................................................................
Sopas da Serra – Gramado – RS 
è www.sopasdaserra.com.br 
A melhor Casa de Sopas de Gramado e Região / Restaurante
...........................................................................................................

Chatêau Allemand – Gramado - RS è www.chateauallemand.com.br
Melhor Restaurante de Fondue com Show ao Vivo em Gramado
...........................................................................................................
Agência de Turismo Gramado Receptivo  – Gramado - RS 
è  www.gramadoreceptivo.com.br
Dicas de Passeios e Tours na Serra Gaúcha
...........................................................................................................

Portal Serra Gaúcha 
è www.portalserragaucha.com.br
O maior portal de turismo da Serra Gaúcha
...........................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário