segunda-feira, 18 de junho de 2012

HOTEL SKY - 11 ANOS DE SUCESSO


Hilário D. Krauspenhar um verdadeiro empreendedor

Natural de Linha Brasil, interior de Nova Petrópolis/RS e morador de Gramado/RS desde 1975, Sr. Hilário passou a trabalhar em um dos hotéis de qualificação da cidade. A perseverança o fez galgar pelos principais cargos da empresa, mas a visão empreendedora fez com que adquirisse a Tecelagem SKY, empresa que passou a ser comandada por sua esposa, Nair Krauspenha. Por algum tempo, manteve o emprego na hotelaria, paralelamente à tecelagem.
Em 2001 decidiu sonhar mais alto. Ao lado da tecelagem construiu um hotel que recebeu o nome do primeiro empreendimento da família: HOTEL SKY. Foi uma aposta no turismo, que uniu a vocação empreendedora com o conhecimento que tinha no ramo de hotelaria. A inauguração ocorreu em julho de 2001 e em 2012 o Hotel SKY completa 12 anos de sucesso.Agora, passados 11 anos, fez uma nova aposta no turismo da região das hortênsias, completando três prédios, aumentando em 60% a capacidade de leitos e mantendo o compromisso original de oferecer um atendimento familiar, serviços de qualidade e valorização dos colaboradores.
Sua família ainda guarda todo o maquinário da tecelagem. Sonham em criar um museu para que a cidade e os turistas  possam conhecer esta arte em tear, que foi uma das primeiras a serem incentivadas na cidade. Os teares são do século XVIII. Esta arte passou por mãos habilidosas de artesãs como dona Elisabeth Rosenfeld, definida como a mãe do artesanato de Gramado/RS.
Hoje a equipe do hotel atua na qualificação, tratamento com dignidade, atenção, atitudes sérias e reputação pessoal para com o ambiente e confiança daqueles com que convivem. Grande parte do sucesso e do progresso deve-se a coragem e preparo em enfrentar desafios, atitudes e ações de envolvimento com a sociedade brasileira e exterior, para ter um bom desempenho na divulgação da empresa.
Dentro do hotel, primeiramente a visão empreendedora, a capacidade de trabalho e as melhores condições possíveis dos funcionários em grupo. Hilário tem conseguido com trabalho e dedicação, sucesso em fazer o hotel crescer, com profissionalismo e sintonia junto à cidade que se tornou referência internacional.
"O sucesso não vem do futuro, nem de hoje, já nasceu ontem, só temos que realizá-lo. Sou empreendedor e desafio a mim mesmo pelas metas alcançadas. Meu sonho é que meus filhos continuem e sejam bem sucedidos. Tenho que agradecer, principalmente a minha família, que sempre me apóia na administração do hotel. Agradeço também a todos os funcionários,  amigos e a comunidade que fez e faz muito em prol da nossa região e da serra gaúcha", encerra Hilário Krauspenhar, diretor do Hotel Sky.



CONHEÇA TAMBÉM:

Hotel Sky – Gramado – RS è www.hotelsky.com.br
 O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha / Um dos melhores hotéis de Gramado – RS
.................................................................................................................................
Sopas da Serra – Gramado – RS è www.sopasdaserra.com.br
A melhor Casa de Sopas de Gramado e Região / Restaurante
...........................................................................................................
Portal Serra Gaúcha è www.portalserragaucha.com.br
O maior portal de turismo da Serra Gaúcha
...........................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário