quinta-feira, 28 de junho de 2012

Venha conhecer o Hotel Sky de Gramado - RS

O Hotel Sky está localizado a apenas 800 metros do centro de Gramado e é um dos cartões postais da cidade, tendo como seu principal diferencial o atendimento familiar.
Nossa hospitalidade e carinho em cada detalhe, fazem do Hotel SKY um lugar especial para você e sua família. Um lugar amplo e agradável, com acomodações confortáveis e bem equipadas, sempre pensando no melhor atendimento à nossos hóspedes.


Conheça a infraestrutura do Hotel Sky: Todos Apartamentos de Luxo, Calefação Central, Carpete Anti-alérgico, Piso Laminado, Travesseiros de Pluma, Colchões de Mola (Importados), Ventilador de Teto, Secador de Cabelo, Frigobar, Telefone, Televisor 20º, Aquecimento de Água Central, Café da Manhã Colonial, Ampla Sala de Estar, Sala com TV e Lareira, Elevador, Estacionamento, Garagem, Sala de Internet, Sistema de Wirelles - Wi-Fi (Gratuito), Serviço de Lavanderia (terceirizado), Room Service e Casa de Sopas (Sopas da Serra).



CONHEÇA TAMBÉM:

Hotel Sky – Gramado – RS è www.hotelsky.com.br
 O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha / Um dos melhores hotéis de Gramado – RS
.................................................................................................................................
Sopas da Serra – Gramado – RS è www.sopasdaserra.com.br
A melhor Casa de Sopas de Gramado e Região / Restaurante
...........................................................................................................
Portal Serra Gaúcha è www.portalserragaucha.com.br
O maior portal de turismo da Serra Gaúcha
...........................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário