quarta-feira, 13 de junho de 2012

Hotel Sky - O hotel mais familiar da Serra Gaúcha


A Equipe do Hotel Sky tem maior prazer em recebê-los, por isso se esforça para manter o padrão que você espera. Buscamos a excelência nos pequenos detalhes. Os nossos serviços foram pensados exclusivamente nas necessidades mais comuns de nossos clientes, sempre priorizando o bom atendimento.

Dispomos de uma equipe jovem e profissional, que sempre presta serviços com muita simpatia e dedicação e esta à sua disposição para ajudá-lo a tornar a sua estadia na Serra Gaúcha a melhor possível. Toda nossa equipe, recepcionistas, garçons, camareiras, cozinheiras, todos eles são extremamente educados, dedicados, entusiasmados e amigáveis, sendo a maior parte natural de Gramado e região, fazendo com que o espírito do hotel seja fortalecido, pelo companheirismo e trabalho em equipe.

Nossa equipe é treinada no próprio hotel, mantendo sempre a característica de hotel familiar, que sempre foi o propósito dos diretores. Pois com o constante crescimento do hotel, o número de colaboradores tem aumentado, fazendo com que a Família Sky, seja cada vez maior!




CONHEÇA TAMBÉM:

Hotel Sky – Gramado – RS è www.hotelsky.com.br
 O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha / Um dos melhores hotéis de Gramado – RS
.................................................................................................................................
Sopas da Serra – Gramado – RS è www.sopasdaserra.com.br
A melhor Casa de Sopas de Gramado e Região / Restaurante
...........................................................................................................
Portal Serra Gaúcha è www.portalserragaucha.com.br
O maior portal de turismo da Serra Gaúcha
...........................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário