segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Melhor Café da Manhã de Gramado em Restaurante de Hotel

Ficou sabendo que o nosso café da manhã foi eleito o “Melhor Café da Manhã em Restaurante de Hotel” de Gramado/RS, em 2012? 
Sim, nossa diretora, Nair Krauspenhar, dá as boas vindas logo pela manhã, com aproximadamente 80 variedades, entre cafés, chocolates, chás, sucos, frutas, pães, bolos, geléias, queijos, salames, doces, salgados e tortas, com destaque para a torta de maçã, mais conhecida por "apfelstrudel". Para começar o dia com muito sabor, vale lembrar que todos os nossos produtos são produzidos na região e grande parte no próprio hotel, com o acompanhamento e carinho de Nair, que comanda com pulse firme, mas o carisma e a simpatia de sempre, uma qualificada equipe bem treinada que em dias de lotação serve  aproximadamente 240 pessoas, que saem maravilhadas com a qualidade dos produtos, a variedade e quantidade de sabores expostos na grande ilha central do restaurante que serve  um verdadeiro café colonial. 
Com estilo enxaimel na arquitetura, outra atração do hotel, estamos localizados na avenida das Hortênsias, 680,  Gramado/RS, fones (54) 3286-4716, (54) 3295- 1830 e (54) 3295-1831 ou http://www.hotelsky.com.br

 
 
CONHEÇA TAMBÉM:
 
Hotel Sky – Gramado – RS è www.hotelsky.com.br
 O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha / Um dos melhores hotéis de Gramado – RS
.................................................................................................................................
Sopas da Serra – Gramado – RS è www.sopasdaserra.com.br
A melhor Casa de Sopas de Gramado e Região / Restaurante
...........................................................................................................
Portal Serra Gaúcha è www.portalserragaucha.com.br
O maior portal de turismo da Serra Gaúcha
...........................................................................


CURTA NOSSAS PAGINAS NO FACEBOOK:
 
___________________________________________________________________________

Um comentário:

  1. Nunca tinha saboreado um café da manhã com tanta qualidade e variedade, parabéns a todos que fazem esse Hotel ser tão bom... Breve estarei novamente hospedado no Sky, realmente amei o Hotel como amei toda a cidade de Gramado, recomendo a todos!

    ResponderExcluir