quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Garota Verão 2013 de Gramado


No próximo dia 31 de janeiro Gramado realiza mais uma vez o concurso de beleza Garota Verão, idealizado pela RBS/TV, em parceria com a Prefeitura Municipal. O Desfile das meninas acontecerá às 19h30min, na Fancy Club Lounge, Centro da cidade. As meninas interessadas podem preencher as fichas de inscrição na Secretaria de Turismo (Avenida das Hortênsias, 2029) até o dia 29 de janeiro.
Podem inscrever-se candidatas entre 15 e 20 anos (meninas menores de 18 anos precisam da autorização dos pais), ter algum vínculo com Gramado, como ter nascido, estudar, ter pais ou parentes residentes no município, ter no mínimo 1.60m de altura e não ter vínculo com agência de modelos. A RBSTV vai dar os biquínis para as participantes do evento.

Ao inscrever-se é necessário que todas as concorrentes apresentem um documento de identidade com foto e data de nascimento, que pode ser Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação ou Passaporte. Toda a comunidade está convidada a participar e torcer pela sua candidata. O evento será aberto ao público sem cobrança de ingressos.

Depois de ser escolhida a Garota Verão 2013 de Gramado, ela irá participar da eliminatória regional, no caso da Região de Cobertura da RBS Caxias do Sul, no dia 08 de fevereiro, no Centro Municipal de Guaporé onde acontecerão inúmeras atividades durante o dia, e à noite, serão escolhidas as candidatas que participarão da final em Capão da Canoa no dia 23 de fevereiro concorrendo a um contrato de um ano com agência de modelo. Mais informações sobre o Garota Verão 2013 são encontradas no site http://www.clicrbs.com.br/ ou telefone (54) 3286-0220 (Secretaria de Turismo) ou (51) 9694-3804 (Thiago Haver/RBSTV).


 
CONHEÇA TAMBÉM:
 
Hotel Sky – Gramado – RS è www.hotelsky.com.br
 O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha / Um dos melhores hotéis de Gramado – RS
.................................................................................................................................
Sopas da Serra – Gramado – RS è www.sopasdaserra.com.br
A melhor Casa de Sopas de Gramado e Região / Restaurante
...........................................................................................................
Portal Serra Gaúcha è www.portalserragaucha.com.br
O maior portal de turismo da Serra Gaúcha
...........................................................................


CURTA NOSSAS PAGINAS NO FACEBOOK:
 
___________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário