terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Bragança Paulista visita Gramado


Gramado dá provas, cada vez mais, de que é uma cidade referência no turismo nacional, quando o assunto é Natal então, a cidade da Serra Gaúcha tem pós-graduação. No final de semana em que chegou ao fim a 27ª edição do Natal Luz de Gramado, uma comitiva de Bragança Paulista (SP), esteve visitando a cidade gaúcha para conhecer como é feito o maior e mais belo Natal do Brasil.

O Secretário de Cultura, Nelson Broering, e o coordenador cultural de Gramado, Dirceu Berti, receberam, no sábado (12), a equipe composta pelo Secretário de Turismo da cidade paulista, Cléber Cassali, a Secretária de Serviços, Patrícia Jorge, e o Secretário de Educação, Paulo Roberto Colicigno, a Chefe da Divisão de Imprensa, Camila Oliveira.

A visita teve como principal objetivo conhecer o funcionamento da grande engrenagem que leva às ruas o encantamento do Natal Luz de Gramado. A administração da cidade paulista pretende criar um evento natalino na cidade e para isso, resolveu conhecer o Natal de Gramado. “A gente sabe que tudo o que é bonito pode ser usado como referência. O Natal Luz é uma referência e por isso, estamos aqui”, declarou o Secretário de Turismo de Bragança Paulista, Cléber Cassali.

O Secretário de Cultura de Gramado, Nelson Broering, apresentou à comitiva visitante, o Centro de Feiras e Eventos ExpoGramado, a sede do Centro Municipal de Cultura junto ao Parque Hotel, o belíssimo cenário da Vila de Natal, além da recém-inaugurada Praça das Etnias. Em comum, todas essas áreas tem o fato de receberam belos eventos culturais do município.

“Gramado sempre estará de portas abertas para mostrar a visitantes o que é feito aqui. Se hoje, somos referência para muitas cidades, é sinal de que o trabalho que vem sendo feito é positivo, e isso mostra o amadurecimento turístico da nossa cidade”, avalia o Secretário de Cultura de Gramado, Nelson Broering.

Fonte: Prefeitura Municipal de Gramado


 
CONHEÇA TAMBÉM:
 
Hotel Sky – Gramado – RS è www.hotelsky.com.br
 O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha / Um dos melhores hotéis de Gramado – RS
.................................................................................................................................
Sopas da Serra – Gramado – RS è www.sopasdaserra.com.br
A melhor Casa de Sopas de Gramado e Região / Restaurante
...........................................................................................................
Portal Serra Gaúcha è www.portalserragaucha.com.br
O maior portal de turismo da Serra Gaúcha
...........................................................................


CURTA NOSSAS PAGINAS NO FACEBOOK:
 
___________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário