quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Gramado = Corrida Pela Vida vence mais uma vez

A realização da Corrida Pela Vida, do Instituto do Câncer do Rio Grande do Sul, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Prefeitura Municipal de Gramado e Secretaria Municipal de Saúde, que chegou a sua 16ª edição, mais uma vez mobilizou a comunidade gramadense.
Com o propósito de arrecadar recursos e divulgar ações do Instituto do Câncer Infantil, a Corrida aconteceu entre os dias 27 e 28 de setembro, no Lago Joaquina Rita Bier. Para participar, bastava apenas adquirir a camiseta do evento, no valor de R$ 15,00. Cerca de 150 pessoas participaram.

''A Corrida pela Vida nunca é apenas uma corrida, é um ato de carinho e solidariedade em prol do próximo, e sempre que possível estaremos ajudando a toda equipe, que tem sido comprometida e que merece reconhecimento'', destacou Prefeito Nestor Tissot

Os participantes fizeram caminhada de revezamento no Lago Joaquina Rita Bier, em Gramado, com a chegada dos atletas e acendimento da pira da Corrida Pela Vida. Foi feita entrega de premiação dos concursos de desenhos, e entrega de certificados do projeto conscientização. O encerramento aconteceu as 19h com cerimônia de acendimento das lamparinas e extinção da pira da Corrida pela Vida, com queima de fogos de artifício.


 
CONHEÇA TAMBÉM:
 
Hotel Sky – Gramado – RS è www.hotelsky.com.br
 O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha / Um dos melhores hotéis de Gramado – RS
.................................................................................................................................
Sopas da Serra – Gramado – RS è www.sopasdaserra.com.br
A melhor Casa de Sopas de Gramado e Região / Restaurante
...........................................................................................................
Portal Serra Gaúcha è www.portalserragaucha.com.br
O maior portal de turismo da Serra Gaúcha
...........................................................................


CURTA NOSSAS PAGINAS NO FACEBOOK:
 
___________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário