quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Decoração do Natal Luz ganha as ruas de Gramado

Quem circulou pela principal Avenida de Gramado já pode apreciar a decoração de Rua do 28º Natal Luz que está sendo instalada na Borges de Medeiros.

Foram meses de trabalho com o intuito de renovar totalmente esta decoração, tudo com o objetivo de inovar este grande evento, e que chega agora às ruas.

Estão sendo instalados arcos de estrelas iluminados que serão acompanhados de árvores no formato de estrelas, porém feitos em material de garrafa pet, isto nos canteiros centrais da Avenida. A chamada “Rua Azul”, no trajeto entre a Rua Emilio Sorgetz e Praça das Bandeiras terá árvores em formato de hortênsias. Próximo da Praça das Etnias será construído um Papai Noel gigante juntamente com um vale de árvores de Natal.

Todo o material aéreo da decoração na Borges de Medeiros é feito de alumínio para suporte e contornos com mangueiras e cordões de iluminação em Led.

“Além da utilização de lâmpadas de LEDs em arcos e rótulas, será utilizada uma nova tecnologia de reaproveitamento de garrafas PETs”, destaca Rogério Poloni, Presidente da Gramadotur.

No centro da cidade, na Rua Pedro Benetti, voltará a ocorrer a exposição de renas com motivos natalinos. Para este ano, foram escolhidos 12 artistas gramadenses que cuidarão da “Rena Parade” e do Quebra-Nozes.

Mais informações sobre a programação e aquisição de ingressos podem ser obtidas no site oficial do evento www.natalluzdegramado.com.br

 
CONHEÇA TAMBÉM:
 
Hotel Sky – Gramado – RS è www.hotelsky.com.br
 O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha / Um dos melhores hotéis de Gramado – RS
.................................................................................................................................
Sopas da Serra – Gramado – RS è www.sopasdaserra.com.br
A melhor Casa de Sopas de Gramado e Região / Restaurante
...........................................................................................................
Portal Serra Gaúcha è www.portalserragaucha.com.br
O maior portal de turismo da Serra Gaúcha
...........................................................................


CURTA NOSSAS PAGINAS NO FACEBOOK:
 
___________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário