terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Editora italiana Polaris em Gramado


A relações públicas e doutora em geografia econômica, Francesca Zanutto, está realizando um trabalho intenso no Brasil visitando dezenas de Estados e cidades a fim de colher informações que serão divulgadas no Catálogo da editora italiana Polaris. O Catálogo, que já serviu para a divulgação de diversos países, abrirá espaço para o Brasil, além de outros países como o Canadá, Filipinas, Indonésia, Tailândia e Turquia, entre outros.

No último domingo (16), Francesca passou por Gramado e conheceu a infraestrutura da cidade, seus pontos turísticos, atrativos, o Natal Luz, hotelaria e a gastronomia. Lago Negro, Lago Joaquina Rita Bier, Igreja Matriz São Pedro, Palácio dos Festivais, Rua Coberta, foram alguns locais visitados, além de verificar de perto a arquitetura do município. A RP ficou hospedada no aconchegante Kurotel, experimentou da gastronomia gaúcha no Frontera Sur, do Serrano Resort Convenções e Spa, e ainda provou a mesa farta no Coelho Café Colonial.

Na manhã desta segunda-feira (17), Francesca visitou a Secretaria de Turismo de Gramado, onde foi recebida pelo Coordenador de Promoção Turística do município, Luiz Kraieski, recebendo material de divulgação da cidade.

Francesca fica no Brasil até fevereiro de 2013. Até lá, conforme o roteiro de viagem, ela já vai ter passado por outras cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e nordeste.

Informações sobre a editora estão no site www.polaris-ed.com

 
CONHEÇA TAMBÉM:
 
Hotel Sky – Gramado – RS è www.hotelsky.com.br
 O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha / Um dos melhores hotéis de Gramado – RS
.................................................................................................................................
Sopas da Serra – Gramado – RS è www.sopasdaserra.com.br
A melhor Casa de Sopas de Gramado e Região / Restaurante
...........................................................................................................
Portal Serra Gaúcha è www.portalserragaucha.com.br
O maior portal de turismo da Serra Gaúcha
...........................................................................


CURTA NOSSAS PAGINAS NO FACEBOOK:
 
___________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário