segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Programa do Gugu em Gramado


O programa “Sonhar Mais Um Sonho”, apresentado pelo estrelado Gugu Liberato, da Rede Record de Televisão, esteve de 10 a 13 de dezembro, realizando gravações em Gramado. O programa que realiza o sonho de famílias humildes, reformando ou construindo casas, trouxe para Gramado a família participante da edição do programa que deve ir ao ar na segunda quinzena de janeiro.
A família, que vivia em um contêiner em São Paulo, passou bons momentos em Gramado, enquanto o programa lhe construía uma nova casa. Enquanto esteve na cidade gaúcha, a família ficou hospedada no hotel Quero Quero, conheceu o Parque do Gaúcho, os museus Hollywood Dream Cara, Museu de Cera, Harley Mortor Show, Super Carros, o parque A Mina, Vinícola Ravanello, além de realizar refeições no restaurante El Fuego, Café Colonial Coelho, e um jantar acompanhado de sessão de cinema no hotel Laghetto Siena. As delícias do Chocolate Lugano também fizeram parte do roteiro.
E como não poderia deixar de ser, a família recebeu convites da Secretaria de Turismo para assistir ao espetáculo “A Fantástica Fábrica de Natal”, do Natal Luz de Gramado. A Secretaria também prestou suporte à equipe da Record, enquanto a Brocker Turismo foi a responsável por fazer todo o transporte dos mesmos.
Durante as filmagens, várias imagens de Gramado foram captadas e deverão ser transmitidas quando o programa for ao ar.


 
 
CONHEÇA TAMBÉM:
 
Hotel Sky – Gramado – RS è www.hotelsky.com.br
 O Hotel que é Cartão Postal da Serra Gaúcha / Um dos melhores hotéis de Gramado – RS
.................................................................................................................................
Sopas da Serra – Gramado – RS è www.sopasdaserra.com.br
A melhor Casa de Sopas de Gramado e Região / Restaurante
...........................................................................................................
Portal Serra Gaúcha è www.portalserragaucha.com.br
O maior portal de turismo da Serra Gaúcha
...........................................................................


CURTA NOSSAS PAGINAS NO FACEBOOK:
 
___________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário